... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amor!


    

    Em 1Co 13 (Bíblia) está escrito a descrição desse ''sentimento''tão incrível, lindo, poderoso e sublime.  Cheguei à essa análise depois de me perguntar: '' O que é o amor?'' então me respondi. NÃO! Quantas vezes eu disse Eu te amo? Perdoa-me senhor eu menti! Mas daí que eu fui procurar na pessoa certa, JESUS meu melhor amigo! Agora, antes não era.
Tomei a decisão de perguntar à ele o que é realmente o amor!
E ele me respondeu da melhor maneira possível!
    O amor é o sentimento mais sublime, lindo e incrível como diz na música da Cassiane e Jairinho: ''É Lindo sempre vence nunca perde...'' e é verdade. Quem conhece o amor de Deus nunca mais quer saber de outro falso amor, pois o amor carrega todos os sentimentos positivos porque ele é o principal. Os primeiros mandamentos nos mandam amar, amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmo. O grande mandamento do senhor. Já pensou se pelo menos a metade da sociedade cumprisse? Que incrível que seria o mundo?
     Em um culto de doutrina o Pr. falou sobre o amor inefável de Deus(O que é inefável?) eu fiz essa pergunta e o Jéfter respondeu que o amor de Deus não tem limites, encontrei o verdadeiro amor na única fonte Jesus Cristo; e no livro de Max Lucado ele relata que os chicotes que bateram em jesus tinham pontas afiadas que arrancavam a pele e quando colocaram o manto em cima das feridas, puxou a carne abrindo as feridas causando ferimentos mais graves. Que amor é esse? De dar a sua vida por mim? Porque ele fez isso? Eu o amo para que ele possa me amar tanto assim?
      E lendo Só para meninas apaixonadas de Eveline Ventura Deus falou muito comigo, e me mostrou além do que os meu olhos podiam ver, ele me amou incondicionalmente eu não o amava mais eu pedi que ele me ensinasse e a cada dia ele me conquista. O verdadeiro amor é aquele que te conquista acima de tudo e que te ensina a amar, que vai além de conceitos humanos, isso é amar! E esse amor quando você precisar ele te refaz, quando tudo estiver quebrado ele te refaz quantas vezes for preciso e esse amor me invadiu por inteira, meu deu vida nova.
      Eu lhe garanto que a metade dos que se dizem cristãos ainda não experimentaram o verdadeiro amor mas no dia em que você quiser ele está disposto a te dar a maior aula de amor, experimente que eu te garanto como esse professor nunca vai te decepcionar, experimente o maior amor do mundo, o amor de Jesus, o verdadeiro amor!


Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=qAXBZd-mC6k



Nenhum comentário:

Postar um comentário