... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010...Ta na UTI

   O ano de 2010 para você deve ter tido um significado, para mim ele representou etapas muito interessantes.Cada mês teve seu sentido, suas aventuras, e eu tenho assim como eu sei que você também tem. Reflita junto comigo, minhas histórias e elabore o seu diário de 2010!
   
    Janeiro: A presentação do ano, começo a me lembrar de coisas novas parecia que estava se abrindo uma caixa e as surpresas ainda iam surgir!
   Fevereiro: Felicidade... Descanso momento de muitas risadas.
   Março: As dúvidas começaram a surgir, e 2010 foi entrando e eu já imaginava como iria ser o decorrer do ano.
   Abril: Umas decepções...Mas como eu não queria que o ano desse errado ficava calada na minha.
   Maio: Conheci novas pessoas, amizades que me fizeram muito feliz no momento em que as conheci!
   junho: O começo até que foi brilhante mas no finalzinho...kkkkk³ pense na luta, o ano começou pra mim aqui, foi interessante mas nunca vou esquecer do quanto aprendi
   Julho: adaptação do momento, cair na real e viver! Aprendi que tenho amigos sim. Me superei! Ri demais,conheci o lado forte da Lídia, vi que eu não sou tão criança assim.
   Agosto: Me calei a ouvir o que diziam humanos abri meus ouvidos a ouvir os planos de Deus para minha vida. Descobertas!
   Setembro: Uma experiência linda com Deus! Praticando o que estava  a se desenvolver em mim.
   Outubro: Meu mês fiquei mais velha! Me renovei Deus me ergueu, me sarou me curou! Me preencheu, mês lindo!
   Novembro: Nem se fala, melhor impossível, amizades maravilhosas voltei a ativa, 100% clarinete voltou a ser a minha paixão, Deus continua a me surpreender
   Dezembro: Ameaça de tristeza mais eu não aceito! Eu vou louvar porque pense num ano lindo? Aprendi demais! Estou muito feliz pelo que vivi e pelo que Deus fez na minha vida e vou fechar com chave de ouro!

E você? viveu também seu ano ao ler o meu? Deu vontade de voltar né?
Pois é, no ano que vem viva como se fosse o ultimo ano, e não esqueça que o maior motivo de você ter chegado até aqui, foi um Deus que hoje te deseja um Feliz 2011 com o convite mais lindo, ele te convida para você fazer parte dele, para que ele faça parte de você, e que você seja a pessoa mais feliz desse mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário