... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

domingo, 9 de janeiro de 2011

...é pra dizer que Te Pertenço Deus!!!

   O I Cantai com Júbilo, foi surpreendente, um evento para adorar, engradecer e se alegrar na presença desse Deus que é surpreendente!
    No final foi a parte mais tremenda para mim, e resolvi passar o que eu senti na hora para vocês. Quando a banda Santuarios começou a cantar Te Agradeço do Kleber Lucas, comecei a me lembrar de uma coisa que pedi ao senhor e ele ainda não me deu, mas eu comecei a cantar agradecendo pelo que ele tinha feito até aquele momento, e enquanto as minhas lágrimas desciam, eu sei que o meu louvor estava subindo e grande era o mover de Deus na minha vida.
    No final da canção ''...e o levantar das minhas mãos é pra dizer que te pertenço Deus...''  eu falei isso com tanta vontade, que o senhor segurou a minha mão, e me disse: Preocupada porque? Você me pertence!
da vontade de sair correndo e ir lá pro céu e dar um beijo nesse Deus! Oh Deus lindo esse que eu amo (como diz minha amiga  Késia). E no final Deus usou profundamente o vocalista da banda e recebi minha benção. Querido deixa Deus falar com você, foi tão lindo como ele me segurou e me ergueu e não importa quanto tempo vai durar para ele me dar o que eu quero sei que vai ser o melhor para mim!


Vídeo sugerido: Te agradeço - Kleber Lucas
                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário