... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

terça-feira, 27 de setembro de 2011


...

     Bom, Deus faz coisas incríveis no meio de coisas simples. Na minha participação na gravação do DVD do culto de mocidade na igreja, a mão dele habitou literalmente.
Banda, back, tudo isso faltava e eu me atribulei, quando recebi uma resposta bastante desagradável, pensei em cancelar tudo, mas graças à Deus tive a ajuda de pessoas indispensáveis. Quando eu conversava com Raquel (Prima e Amiga) eu chorava e dizia: ''Ah se Jesus mandasse do jeito que eu quero!''. Quando me calei o Inácio apareceu e falou que eu não me preocupasse que Deus providenciaria tudo! Fui dormir tranquila e acreditei que Deus poderia fazer.  Foi incrível como tudo aconteceu, os músicos, os ensaios, tudo difícil, mas eu sabia que o que Deus faria seria mais incrível!
       O dia chega, e acordo pela manhã, e vou me consagrar, e Deus começa a usar amigas e amigos para me ligarem, enviarem mensagens, profetizando que a noite seria de benção. Chego na igreja o andamento do culto uma benção, começo a cantar e olho para a banda, o back e falei para o senhor que o choro valeu a pena, foi lindo sermos usados por Deus, ver lágrimas.
Tudo foi preparado pelo senhor! Tudo foi lindo e até hoje vejo frutos daquele dia! 
                                                              
                                              Antes de começar ->


  Teclado: Gileade
  Baixo: Elves    
  Bateria: Jair
  Guitarra: Cláudio .
 




 Back Vocal : Igor Augusto
                      Priscila Neves
                      Caio César
                                                                                    
                   Trombone: Thiago Mota
                Sax Alto: Paulo Ricardo
                Trompete 1: Ir. Ramos
                Trompete 2: Thiago Ribeiro
                Sax Soprano: Inácio Loiola
                Clarinete: Saulo Pereira
                Flauta transversal: Iury Augusto
                Violino: Regina Sales






Vídeo da noite:

http://www.youtube.com/watch?v=0cGXmClMkNc

Nenhum comentário:

Postar um comentário