... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

sábado, 12 de novembro de 2011

Uma HISTORIA'nha de ninar' -para Cintia Lima.


     Era uma vez, três garotas, uma solteira e duas namorando a solteira se chamava Paula, e ela amava um garoto super problemático que já tinha uma namorada, mas como o amor não é egoísta nem confuso ela o amou calada sem ao menos tentar destruir, e ainda orava para Deus abençoar a vida do casal.
     A primeira que namorava se chamava Renata, namorava um cara que realmente parecia gostar mas não amar, não se entregava ao relacionamento embora Renata fizesse tudo por ele, orava e o aconselhava para não fugir dos caminhos de Deus, nem dela.
     A segunda namorada era Laura, que namorava o cara que ela achava perfeito, o amava como nunca amou ninguém, o perdoou de erros imperdoáveis, fez das tripas coração para tentar aprender como era amar. Mas como presente  Renata e Laura foram chutadas brutalmente sem nem saberem o porque daquilo tudo. Laura nem sabia explicar o porque ele a deixou de uma forma tão feia, Renata nem ao menos queria saber o motivo.
     As três amigas com casos diferentes seguiam normalmente como se nada estivesse acontecendo, e juntas oravam para Deus responder de vez o sentimento que ainda brotava nos seus coraçõezinhos tão ingênuos. Paula começa a ver umas respostas, o rapaz que ela amava já não esta mais envolvido e começa a apresentar mudanças começando a ter olhos para ela, juntos começam a orar e a namorar e dizem amar um ao outro e serem felizes para todo o sempre, embora Paula tenha que aguentar calúnias vindas de pessoas contra o seu namoro, ela seguiu firme orando tendo calma.
     Laura foi surpreendida com o pedido de volta, ela jamais queria isso de novo para ela, porque achava que não amava mais, então ela lembrou das noites que orava chorando por ele para Deus mudar a sua vida, a sua historia e colocar na vida dele uma garota especial que o fizesse feliz, e aquela garota seria ela novamente. Renata também foi surpreendida pelo pedido de volta, mas ele não estava mais como os padrões que ela tanto queria, mesmo assim ela iludida na vontade de lhe dar ajuda, resolveu aceitar e sofrer, mas nada dava certo, ela lutava com todas as suas forças e não via retorno, foi aí que ele viu que não merecia tanto, resolveu deixar ela em paz.
      Enfim, são três amigas diferentes em tudo, mais uma coisa em comum, descobriram que amar vai além de limites, que amar não é só mar de rosas, mas espinhos, lutas, madrugadas acordadas e renuncias. A prova de que existe sim a garota perfeita,  e ela pode estar bem perto, ou dentro de você! 
                                                                     Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário