Quer saber? Eu faço para receber algo em troca mesmo, e atire a primeira pedra quem nunca surpreendeu para ser surpreendido, quem nunca perdoou querendo ser perdoado, quem nunca beijou querendo ser beijado, quem nunca elogiou querendo ser elogiado, e quem nunca amou...Querendo ser amado?
Sim, é querer receber algo em troca sim, eu não vejo problema nenhum nisso, o problema mesmo é sentar em uma roda cheia de pessoas te impondo uma personalidade que não é sua( e lá vai eu mudando a pessoa de novo) desmerecendo todo o seu esforço por causa do ''eu''. Ah! Pouco importa o que passa na nossa cabeça, eles querem que você viva do jeito que eles querem., querem que você seja descolada, engraçada, divertida, amável, saída, para frente! Ah! Querem tudo o que você faz, seus beijos, seus abraços, suas surpresas, mas não fazem exatamente nada para merecerem isto. Nada.
Quero o troco. Quero ser retribuída, fazer por merecer, não fazer porque o coração idiota insiste que eu tome as atitudes que parecem ser invisíveis. O nome disto é cansaço, definitivamente é exaustivo esperar receber. Querem ver mais um pouco de sal em mim? Seja o mar que irá produzi-lo, mas também seja as salinas que irão cuidar e melhorar esse sal, porque já que agora sou sem sal, dê um jeito de me fazer pelo menos doce, agora é sua vez, surpreenda-me, cative-me, dê o troco. É isso que eu quero, e eu garanto que como todas as vezes vou retribuir, afinal, você também quer receber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário