... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Adolescência...




...

Adolescência é uma fase muito louca
em que a cada dia você se descobre
mais, que a cada dia você vê que
tem que mudar, que é preciso seguir
em frente...
Que é preciso tentar algo mais na
vida, ah! uma fase cheia de fantasias,
cheia de prisões, mas também cheia de
liberdades...
Queria saber será que essa fase é passageira?
O sentimento de ser um adolescente é passageiro?
Será que vai ser para sempre?
Acho que não, tomara que não!
Mas pensando bem, vai fazer falta.
Essa fase a gente viaja, ri, sonha, cai na real,
que isso tudo passa e é tudo fase.
Mas é uma fase que se deve aproveitar!
Agradecer à Deus os momentos pois é ele
que promove todos esses nossos reconhecimentos,
ele que nos entende como ninguém e a cada dia
coloca a nossa cabeça complicada  para pensar
e acreditar que adolescência é apenas uma fase
e como todas, um dia vamos acabar com ela.
 A certeza é que ela passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário