... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

terça-feira, 15 de março de 2011

♪ Meu Nº 2 Bb'


    Como definir minha paixão, entrou na minha vida, faz uns aninhos, nunca em tão pouco tempo, algo conseguiu conquistar meu coração.
     Onde já se viu isso? Bom, ele é bastante versátil, ao invés da boca ele me oferece a boquilha, a palheta, um corpo lindo, com chaves e botões, e ao invés de me manusear, ele é manuseado.
      Meu clarinete! Minha paixão, apesar de não ser vivo, me transmite vida, e conquistou meu coração como ninguém conquistou. Tocar? É não muito bem ainda, mas ele me ensina. Tudo começou como um sonho, que hoje posso ver que é realidade, hoje ele é meu companheiro que ainda vou aprender muito de como desencantar os encantos dele.
      Já é parte de mim, quando me chateio penso em desistir mas ele transmite o som de Deus, quando estamos  a sós no meu quarto. E Serei usada por Deus tenho certeza, para onde esse som me levar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário