... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...

Como pode existir um sentimento assim, que perdoa o imperdoável, que presa a própria vontade para ver um simples sorriso. Que sentimento é esse, que faz os pés se deslocarem e ousadamente abrir uma brecha. O que isso que não mede as palavras, que não olha as consequências, que sem querer magoa, mas sem querer magoar. Que sentimento é esse, que consegue esconder o ciúme, que ao mesmo tempo se estampa na face, em um só olhar. Que sentimento é esse, que por mais que o tempo passe e traga o vento forte ele permanece enraizado. Que sentimento é esse, que trás tristeza, que trás sorriso, que sentimento é esse que finge tão mal, mas que cuida tão bem; que faz superar o limite da personalidade, que quebra o laço de uma promessa, que é duvidoso, mas age com certeza. Afinal, que sentimento é esse? Eu não sei, mas eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário