... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

...Hip Hop? Será que combino? Tentei, colou?

                             ?                          <-->                          !


   Hip-hop foi um ritmo que nasceu nos estados unidos,    
mas que é bem usado aqui  no nosso Brasil.
    Temos no mundo gospel o nosso DJ alpiste
Apc 16, e vai a lista enorme daqueles que trouxeram esse ''estilo'' para o mundo gospel.
     Na SABI (Semana Adauto Bezerra de Integração)
foi estudado ritmos, e a minha turma ficou com
Hip-hop, chantagem vai, chantagem vem me
convenceram a cantar, é ficou bom, vou até
colocar o vídeo depois, foi legal a experiência.










 ''Quer viajar, pelo caminho da luz, quer se ligar
a dose mais forte é Jesus e você pode vir comigo
agora, drogas tô fora!''




Nenhum comentário:

Postar um comentário