... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

domingo, 2 de outubro de 2011

... Em algum dia...

 
   É tão difícil querer falar, querer dizer, e não ter algo concreto para falar. As vezes Deus (Na nossa mente idiota) não é algo concreto, que a gente não pode conversar, não pode ver. Mas Deus me fez pensar diferente, me fez lembrar de uma canção que eu cantava quando criança:   ♪ No Vôo de um passarinho lá no céu, ou até mesmo na gotinha de uma chuva eu vejo Deus...Posso sentir um leve toque em minha
pele eu vejo Deus, Nos olhos do meu irmão, no pulsar do coração, numa palavra
de amor, eu vejo Deus, erguendo as minhas mãos, em clima de adoração, eu louvo à Deus!
    E isso eu entendi que Deus é concreto sim! Mesmo eu calada ele pode
me ouvir no meu silêncio.


Vídeo sugerido: Vejo Deus - Voices


Nenhum comentário:

Postar um comentário