... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

sábado, 8 de outubro de 2011

Se você amasse...


Se você amasse não buscaria seus próprios interesses
Pois o amor, não é interesseiro.
Se você amasse não perderia a paciência quando o
ciume fala mais alto,
Pois o amor não é ciumento.
Se você amasse não se vingaria quando viesse a lembrança
que sofreu algum mal,
Pois o amor é bondoso.
Se você amasse assumiria seu erro e não empinaría o nariz para
dizer o quanto você se importa,
Pois o amor não é orgulhoso, nem vaidoso.
Se você amasse não ameaçaria deixar, ou não provocaria quando
quisesse ser notado,
Pois o amor não é grosseiro, nem egoísta.
Se você amasse entenderia o não, e perdoaria o erro do engano,
Pois o amor não é irritado, e nem guarda mágoas.
Se você amasse acreditaria no Eu te amo.
Se você amasse provaria.
Se você amasse suportaria o caráter, e o que dizem a respeito,
Pois o amor confia e tudo suporta.
Eu sei o que amar, e agora você também sabe, mas as atitudes
são confusas, e o amor é certo, é real, é concreto.
Se eu, você amassemos saberíamos exatamente como ter o amor
ou trazer ele de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário