... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imprevistos acontecem...


Temos que saber lidar com imprevistos, eles
acontecem. Quando você pensa que vai ser
perfeito, vai ser ótimo! Quando simplesmente
a tua garganta dá um nó. Sabe aquele balde de
água fria caindo na sua cabeça? Imagine a cena,
a frustração é grande. Você imagina toda aquela
cena mais depois cai na real que é provável que
ela não aconteça. A raiva da TPM parece que vem
sem você nem perceber. Mas tem uma hora que
a gente se acalma , pensa, e chega até a falar, '' Eu,
posso construir a minha vontade apesar do que pode
acontecer. ''   Afinal, imprevistos acontecem, cabe á nós
reservarmos um imprevisto bem maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário