... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Era dia 15...


Hoje quebrei o silêncio, me arrependo tanto...
sempre peço à Deus para fechar minha boca.
É quase impossível ficar calada quando a veia
do seu coração pulsa, e o dente range e os olhos
são inundados. É quase impossível ver a sua
renuncia sendo desprezada e saber que o ombro
foi sempre seu, as palavras sempre foram suas,
mas na hora da retribuição detalhada não se vê nada.
Não é fazer para querer receber algo em troca, não,
não é isso; mas ao mesmo tempo é.
Pois  ver alguém que não faz o mínimo de esforço para
uma conquista, e simplesmente fica no simples lugar, que
é seu (meu) Ah! se soubesse. E pior que sabe né? Ou não,
vai saber. As vezes até da pra imaginar que é de propósito,
há que diga que o nome disso é ciúme; eu não chamo assim,
eu chamo de ''direito de receber aquilo que você luta todos os
dias para conseguir''. Um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário