... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Love does exist


Me perguntaram, ''será que o amor entre seres humanos existe?''
É  até estranho a minha dúvida ao responder.
E o tempo passa a gente vê coisas e interpreta de uma
forma drástica. O que é amar ? É dar todo o seu coração para uma
pessoa que não merece? É pensar o tempo todo?  é? São esses os
sintomas doutor? Se você sente isso, é difícil querido, acho que você
acha que está amando. Achei que fosse mais que isso, estou começando
a pensar como os ignorantes '' O amor? ele não existe, amor só de mãe
amor só de Deus..'' e  blá,blá,blá.
Sabe é porque são tantas promessas mal cumpridas, são tantas pisadas
feias na bola, que é difícil acreditar que possa existir.
Poxa dá até para aprender com Deus, as demostrações dele são tão lindas
tão incríveis, será que não vou ver alguém imitar ele?  e testar em mim?
Bom, eu estou incrédula, até que alguém me prove o contrário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário