... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Finalmente Aula!

   Depois de uma greve sem noção os professores deram uma trégua,
mas como eu tenho quase certeza da cara de pau do nosso querido
governador, acho que essa novela ainda não acabou.
   Após a humilhação, a pancadaria, as cenas ridículas, espero, que
os professores não desistam de lutar pelo direito que é deles.Rídicula
a situação de um país desse que não valoriza o profissional mais imp-
ortante, o que é pagar um professor? O que estão fazendo com tanto
dinheiro? Sabemos  a resposta, enquanto os filhos deles estão nas
escolas luxuosas, nós que não temos culpa de ter nascido em um país
medíocre pagamos para ter uma educação descente.
   No Japão, o professor é tratado como uma celebridade, país que sabe
administrar, mais aqui? É sorte, e muita luta pra se dar bem. Diferente
dos políticos que não movem uma palha para tudo isso mudar.
   Bom, espero que um dia, a população aprenda a pensar de uma
forma crítica porque nós merecemos sim uma oportunidade, uma vida
digna, não como eles que usam da lábia para enganar os ingênuos, e na-
da sofrem para ter o que têm, mas a nossa geração, vai lutar para um susten-
to, para uma vida melhor, custe o que custar, estamos sendo educados para
isso, e muito obrigado, meus professores por me fazerem pensar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário