... ♪ Eu não sei o que dizem os homens, nem os seus planos sobre mim, mas eu sei que Deus me deu a vida (LídiaLessa)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Era dia 17...


Ama? Gosta? É afim? Conta outra acho que ♪ O amor é mais que isso,
o amor é mais que isso. ♪
Essa coisa que corroe o que existe dentro de mim, isso, me torna egoísta
de achar que só eu tenha capacidade de sentir o que sinto, admito que as
vezes o egoísmo domina, mas eu sei que esse sentimento me transmite
certeza do que sinto. Parece uma boba, parece uma criança que acabou de
descobrir, e entender a vida. O sorriso de ponta a ponta, mas não foi possível
evitar a lágrima cair com uma ponta de tristeza, mais 90% acompanhada de
gargalhadas, acho que o ursinho de pelúcia não entendia o porque ele estava
sendo tão apertado e encharcado, mal sabe ele que todas as vezes que eu ouvir
tua voz isso vai acontecer.
Os joelhos no chão, e a voz embargada, tentavam expressar para Deus em forma
de oração, pra ele te proteger, e te fazer feliz e que essa alegria sempre me contagie
todas as vezes que eu te ouvir.

Mais que isso: http://www.youtube.com/watch?v=NwXaEuefQOQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário